domingo, 9 de dezembro de 2007

To the faithfull departed

Um gole pelos ausentes: os de escolha e os de nem tanta escolha assim.
Levanto meu copo, derramo minha bebida na mesa e olho nos olhos dos que já não levantam seus copos comigo. Os que sentam à minha volta eu levo para sempre; os que já estiveram em minha cabeceira e agora o destino ignoro, também.
Os perfumes, as risadas e os segredos compartilhados sempre serão parte de nossa cumplicidade inabalável. A sua companhia é o que me faz falta. A certeza de que não teremos novos perfumes, risadas e segredos compartilhados é o que me tira o sono e me faz tremer durante a noite.
Brinda comigo uma última vez. A bebida deve descer de uma vez, queimando, deixando seu rastro de fogo garganta abaixo. A risada vem fácil em seguida.

Depois segue seu caminho e seja feliz.

E me deixe em paz.

Nenhum comentário: