segunda-feira, 19 de maio de 2008

Coisas que aprendi recentemente

1) Uma trepada dificilmente vai mudar a sua vida.
2) É possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
3) Tempo é foda. Literalmente resolve tudo.
4) As coisas demoram tempo para acontecer e não adianta nada querer apressar.
5) O amor vai quebrar o seu coração. Mas o pior é que vale a pena.
6) É muito, mas muito mais difícil achar uma mulher com caráter e bom papo do que uma loirinha magrinha e gostosa. Dê prioridade para as do primeiro tipo. Mas nunca ignore as do segundo.
7) Seus amigos e sua família são as duas coisas mais importantes da vida. Ponto.

Pérolas de sabedoria.

Releia pérola número 01 sempre que possível.

2 comentários:

Daniel Escobar disse...

Cara, boa lista.

Eu tenho uma mais ou menos como essa. Se você quiser te empresto uma figurinha que eu gosto, que é esta aqui:

Nenhuma situação é tão boa ou tão ruim que dure para sempre.

Ó, não pedi sua permissão, mas já coloquei um link do Cidade Morfina no meu blog.

Abraços velhão
Saudades
Manda notícias

Ana disse...

Pois é...o Daniel colocou um link do teu blog no Sierra, aí eu vim parar aqui....adorei seus textos!!!!
É...perdeu, playboy...agora eu vou invadir sempre!
Espero que escreva mais vezes!!!!
Até mais